DREAMO será um jogo de puzzle em primeira pessoa aparentemente bastante interessante. Nele, o protagonista estará em coma, após um acidente de avião.

Toda a ação acontecerá em sua mente (ele estará em coma, lembre-se), e o jogador deverá recuperar suas memórias, pouco a pouco, conforme vai resolvendo os diversos quebra-cabeças apresentados pelo jogo.

Game DREAMO

DREAMO encontra-se em desenvolvimento pela polonesa Carbon Studio, e será lançado para PC, através do Steam, no próximo dia 20 de Fevereiro.

O promissor jogo de puzzle colocará o jogador frente a frente com uma história imersiva, segundo o estúdio por ele responsável, além de exigir a resolução de alguns mistérios.

Game DREAMO

Tais mistérios estarão ligados ao próprio coma do protagonista, a determinadas pessoas que o ajudarão ao longo da narrativa, e até mesmo à natureza de tais pessoas e seus reais interesses em relação ao personagem principal.

DREAMO parece muito promissor, e seus puzzles serão apresentados na forma de cubos, em paisagens um tanto quanto surreais. Tais cubos apresentarão desafios cada vez mais difíceis, e serão também os responsáveis por guardar as memórias do protagonista.

Game DREAMO

Cada cubo com diversas partes móveis contará com um intrincado maquinário, e os quebra-cabeças ficarão cada vez mais complexos, conforme o jogo progride.

O jogo também contará com suporte a headsets de realidade virtual, vale ressaltar, além de narração completa.

Fique agora com um trailer de DREAMO:

Pin It on Pinterest