Se você é das antigas, como eu, certamente se lembra do beat ‘em up Streets of Rage, lançado no início dos anos 90, para o muito mais do que saudoso console Mega Drive. E hoje, para nossa alegria, a Dotemu confirmou que Streets of Rage 4 será lançado em 30 de Abril de 2020.

O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, e foi desenvolvido através de uma parceria entre a Dotemu e os estúdios Lizardcube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush Games (Streets of Fury).

Streets of Rage 4

Streets of Rage 4 marcará a volta da famosa franquia, a qual fez a alegria da garotada (hoje marmanjões) durante a década de 90. O anúncio da data de lançamento do jogo, aliás, trouxe consigo um trailer verdadeiramente empolgante.

Em tal trailer, podemos conferir o Modo Batalha do título, o qual fez enorme sucesso em Streets of Rage 2 e Streets of Rage 3.

Streets of Rage 4

Através do modo batalha (para quem não conhece, é claro), “amigos e rivais decidem quem realmente é o porradeiro mais casca grossa de Wood Oak City“.

Vale lembrar, aliás, que Streets of Rage 4 é o primeiro título da franquia a ser lançado em 25 anos. O novo jogo também introduzirá lutadores inéditos, além de um sistema de combate aprimorado e artes desenhadas à mão.

Fique agora com o novo trailer do jogo:

Pin It on Pinterest