Você muito provavelmente conhece a desenvolvedora Coffee Stain Studios, responsável por Goat Simulator e Sanctum. Pois bem, vem aí um novo jogo criado pelo estúdio, chamado Satisfactory, o qual entra em Early Access no próximo dia 19 de Março, exclusivamente para PC e através da Epic Games Store.

Talvez, descrever Satisfactory meramente como um “jogo de construção de fábricas” não seja lá muito adequado, uma vez que o novo título do estúdio sueco também contará com algumas pitadas de combate e exploração.

Ele até lembra um pouco de Factorio, é importante dizer, mas vale a pena destacar que em Satisfactory teremos visão em primeira pessoa, além de gráficos aparentemente muito bonitos. O game, que encontrava-se em alfa fechado desde Outubro de 2018, colocará o jogador na pele de um funcionário de uma empresa chamada FICSIT inc.

Em Satisfactory, será necessário explorar um vasto mundo alienígena, criando soluções para problemas os mais diversos, as quais poderão ser “traduzidas”, grande parte das vezes, em linhas de produção, componentes, maquinário e fábricas completas e complexas.

Satisfactory

Segundo a Coffee Stain Studios, no mundo aberto de Satisfactory será possível construir linhas de produção intrincadas, além de fábricas diversas totalmente automatizadas. Além disso, será necessário tomar bastante cuidado e combater, de vez em quando, formas de vida alienígenas existente no planeta.

Veículos diversos também farão parte do “pacote”, e novas tecnologias também poderão ser pesquisadas, tudo isto tendo em vista o aprimoramento das linhas de produção e seus diversos componentes.

O jogo chega em Early Access à Epic Games Store, conforme dito acima, no próximo dia 19 de Março, e custará US$ 29,95. Entretanto, quem o adquirir antes de tal data, pagará US$ 15,99. Pelo que tudo indica, eis aí um projeto bastante ambicioso da criadora de Goat Simulator, um que provavelmente dará origem a fábricas e instalações complexas e bonitas de se ver em funcionamento.

Enquanto isso, fique com o novo trailer do jogo:

Pin It on Pinterest