Lançado em 20 de Março de 2020 e já analisado aqui no XboxPlus, DOOM Eternal é um dos melhores FPSs já lançados, sem sombra de dúvidas. E eis que temos agora o lançamento de DOOM Eternal: The Ancient Gods, a primeira expansão do título.

Na verdade, o que temos é a primeira parte de DOOM Eternal: The Ancient Gods, além de um trailer fora de série (o qual segue abaixo). Pelo que podemos perceber, e também através do que foi divulgado pela Bethesda, a brutalidade continua imperando.

DOOM Eternal, sem sombra de dúvidas, foi um dos grandes lançamentos de 2020. O jogo é frenético, desafiador, belíssimo e variadíssimo. Nele, podemos destroçar demônios utilizando armamento pesado e sempre bastante variado.

A narrativa também é, sem sombra de dúvidas, interessantíssima, e o jogo é, em suma, um must have para todos aqueles que apreciam o trabalho da icônica id Software e/ou a franquia DOOM.

DOOM Eternal: The Ancient Gods

Bem, DOOM Eternal: The Ancient Gods apresenta ao jogador uma nova campanha singleplayer. Uma nova história, e está disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia.

Nesta parte 1 do pacote de expansão, temos eventos que ocorrem após aqueles vistos na campanha do jogo base, além de um protagonista sedento por vingança, o qual retornará ao Reino de Maykr.

Espere por muita carnificina e também por novos inimigos (alguns gigantescos), incluindo até mesmo alguns subaquáticos. O jogador terá em suas mãos a incumbência de restaurar a ordem nos céus, ao mesmo tempo em que atravessa hordas imensas de demônios violentíssimos e horrendos.

A história de The Ancient Gods será dividida em partes, e o que temos hoje é “apenas” a primeira delas. O DLC faz parte do Season Pass de DOOM Eternal, o qual pode ser adquirido, por exemplo, no Steam, por R$ 99,00.

Individualmente, DOOM Eternal: The Ancient Gods custa R$ 65,00 (também inclui acesso ao BATTLEMODE) e, bem, eu creio sinceramente que você deva dar uma olhada no trailer abaixo, o qual conta com uma trilha sonora estupenda e encontra-se totalmente em pt-BR:

Pin It on Pinterest