É isto mesmo, meu caro. O sensacional DOOM Eternal (confira meu review do jogo) chega na próxima semana ao Nintendo Switch, mais precisamente no dia 08 de Dezembro de 2020 (próxima terça-feira).

O jogo da Bethesda, desenvolvido pela id Software, aliás, foi indicado em 4 categorias no The Game Awards 2020, incluindo Jogo do Ano e Jogo de Ação do Ano. Muito merecidamente, venhamos e convenhamos.

DOOM Eternal - Nintendo Switch

DOOM Eternal é um shooter verdadeiramente avassalador, com ação insana, no qual podemos esmagar demônios aos montes em meio a campos de batalha lindíssimos e repletos de espaço para ação muito mais do que frenética.

Vale ressaltar, entretanto, que o título será lançado para Nintendo Switch apenas digitalmente. Além disso, é importante mencionar um dos estúdios responsáveis pelo port: trata-se da Panic Button, a qual está trabalhando em conjunto com a icônica id Software.

DOOM Eternal - Nintendo Switch

A Panic Button, aliás, é a mesma empresa responsável pelos ótimos ports de Wolfenstein II: The New Colossus, Wolfenstein: Youngblood e DOOM (2016) para o Nintendo Switch.

O DOOM Eternal para Switch, aliás, contará com uma novidade muito bacana: trata-se de uma opção de controle que utilizará os giroscópios dos Joy-Cons. Além disso, tal novidade poderá ser usada em combinação com a mira tradicional.

DOOM Eternal - Nintendo Switch

O “novo” título também contará com uma versão do BATTLEMODE. Aqui, dois jogadores poderão enfrentar um jogador no papel do DOOM Slayer. Neste caso, os dois demônios serão controlados por jogadores, também, e todos lutarão em uma partida de melhor de cinco.

DOOM Eternal é um dos melhores lançamentos de 2020, seguramente. Um FPS verdadeiramente visceral, com gráficos estonteantes e chefes verdadeiramente insanos.

Enquanto isso, fique com o sensacional trailer do jogo no Nintendo Switch, com áudio em bom e sonoro português do Brasil:

Pin It on Pinterest