Se você aprecia um bom jogo de horror / terror, assim como eu, talvez esta notícia te interesse. Dollhouse, título em desenvolvimento pelo Creazn Studio e que será publicado pela SOEDESCO (mesma publisher responsável por Xenon Racer), será lançado no próximo dia 24 de Maio de 2019, para PC, através do Steam, e para PlayStation 4.

Trata-se de um game no qual o jogador entra na pele de uma mulher chamada Marie, a qual já foi conhecida como “A maior detetive do mundo”. Marie está presa na Dollhouse (a qual dá nome ao jogo), ou seja, em uma casa de bonecas. E bonecas assustadoras, diga-se de passagem, não faltam no jogo.

Dollhouse

Marie, em Dollhouse, sofre de amnésia, e tem de descobrir alguns mistérios a respeito de seu próprio passado. Tudo isto enquanto se depara com entidades assustadoras e pistas misteriosas, além, é claro, de armadilhas que são sinônimos de morte. Pouco a pouco, também, Marie deverá recuperar suas memórias, visando escapar da Dollhouse.

A protagonista também possui algumas cartas na manga, vale ressaltar. Ela é capaz de enxergar através dos olhos das entidades que a perseguem, além de poder remover diversos objetos do caminho e atordoar temporariamente os assustadores inimigos.

O título da Creazn Studio permitirá, além disso, a customização e o upgrade da personagem, sendo que mais de 40 habilidades distintas, passivas e ativas, serão desbloqueáveis. Os mapas, além disso, serão gerados de forma procedural, o que significa que nenhum reinício de jogo será igual o anterior (interessante conceito para um jogo de terror).

Dollhouse

Além disso, também há uma parcela multiplayer em Dollhouse, para até 14 jogadores com habilidades distintas, através da qual cada um deles terá um alvo diferente.

Fase beta – Teste de graça

Vale também a pena ressaltar que haverá uma fase beta de Dollhouse, e qualquer pessoa interessada poderá se inscrever para testar tanto o singleplayer quanto o multiplayer do game (a participação não é garantida, entretanto – os participantes serão escolhidos de forma aleatória).

Para participar, basta acessar este link, preencher o formulário e aguardar por maiores informações. O beta do título de horror acontecerá entre os dias 13 e 14 de Abril (um sábado e um domingo, respectivamente).

Dollhouse

Eis aí mais um título interessante, capaz, quem sabe, de agradar aos apreciadores de um bom título de horror, àqueles que gostaram de Layers of Fear, por exemplo, ou então dos clássicos Amnesia: The Dark Descent e Amnesia: A Machine for Pigs.

Vamos aguardar. E enquanto isso, fique com um trailer do jogo:

Pin It on Pinterest