Há alguns meses atrás, tive o prazer de jogar e escrever a respeito de 35MM, título com temática pós-apocalíptica desenvolvido pelo russo Носков Сергей, ou Sergey Noskov.

Pois bem, eis que Носков Сергей nos brinda com outro jogo. Com outro título bastante interessante e misterioso, assim como 35mm e seus gráficos quase fotorrealistas, o qual foi lançado ontem, 05 de Março de 2019, através do Steam.

Estou falando de 7th Sector, jogo já disponível no Steam por cerca de 23 reais, o qual nos transporta para uma outra ambientação, bem diferente de tudo aquilo que vimos no ótimo 35MM.

Em 7th Sector, sai a Rússia pós-apocalíptica e entra em cena um cenário e uma ambientação totalmente cyberpunk. Temos um cenário futurista em mãos, além de muito mistério, segundo a página do jogo, além de diversos puzzles que devem ser revolvidos.

Segundo a própria página de 7th Sector na loja da Valve, o título fará com que o jogador seja imerso em um mundo cyberpunk e tenha então de resolver diversos problemas, diversos puzzles, além de coletar informações sobre o próprio ambiente em si e os eventos em andamento. De certa forma, isto me lembra também de 35MM, e talvez devido a isto eu tenha ficado extremamente ansioso para colocar as mãos neste novo jogo.

7th Sector - Game

Também é mencionado que será possível o controle de diversos personagens, e através dos trailers já divulgados, podemos inclusive observar diversas cenas com robôs que parecem ser protagonistas. Vários finais também são citados pelo desenvolvedor, o que implica, certamente, em um certo poder de decisão nas mãos do jogador, podendo este optar por determinadas decisões que terão lá seu devido impacto no desenrolar do gameplay.

7th Sector - Game

Tudo isto me deixa extremamente ansioso. Adoro jogos com ambientação cyberpunk e/ou que lidam com o futuro de maneiras não comumente vistas em outras mídias e/ou jogos. O novo trabalho de Носков Сергей, além disso (desenvolvido em Unity), parece contar com gráficos muito bonitos.

Enquanto isso, fique com um dos trailers do jogo:

Pin It on Pinterest