Devil’s Hunt é um hack ‘n slash em desenvolvimento pela polonesa Layopi Games. O jogo, que será publicado pela 1C Entertainment, teve hoje sua data de lançamento divulgada.

O título será lançado no dia 17 de  Setembro de 2019 para PC, através do Steam, e para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch no primeiro trimestre de 2020.

Devil’s Hunt é um jogo, em minha opinião, com grandes semelhanças com a franquia Devil May Cry. No título da Layopi Games, controlaremos Desmond, um homem que firmou um pacto com o diabo e que está, por assim dizer, bem no meio da guerra entre anjos e demônios.

Devil’s Hunt

Assim, ele ganha poderes especiais e demoníacos, e é capaz de desencadear grande destruição por onde passa, além de ser capaz de encadear diversos combos (um prato cheio para quem adora jogos pertencentes ao estilo hack ‘n slash, não é?).

Em Devil’s Hunt, Desmond poderá, entretanto, escolher um dos  lados da guerra, e aí caberá ao jogador, creio eu, se alinhar ao lado com o qual mais simpatiza. Nem é preciso dizer que o destino da humanidade está em jogo, não é?

Devil’s Hunt

Devil’s Hunt é baseado no livro Equilibrium, de Paweł Leśniak, o qual é também o fundador da desenvolvedora Layopi Games. No título, o jogador poderá participar de muitos combates insanos e frenéticos, como podemos ver através deste vídeo, divulgado durante a PAX East.

No jogo, será possível combater tanto demônios quanto anjos, dependendo das opções feitas pelo jogador. E enquanto isso, fique com o novo trailer de Devil’s Hunt:

Pin It on Pinterest