Para a alegria de todos os fãs da série e daqueles que estão jogando o espetacular Devil May Cry 5, a Capcom anunciou hoje que o modo de jogo Palácio Sangrento, o tradicional Bloody Palace da franquia, chegará através de uma atualização gratuita no próximo dia 01 de Abril de 2019.

O modo Palácio Sangrento coloca os jogadores para enfrentarem hordas de demônios e chefes cada vez mais perigosos e difíceis, sempre com limites de tempo. É sangue nos olhos com certeza, e a atualização será lançada para o Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Devil May Cry 5 - Palácio Sangrento

Além disso, segundo a Capcom, será possível jogar com Dante, Nero ou o misterioso V e seu trio de demônios poderosos e estilosos. Certamente será muito divertido tentar atravessar tais fases repletas de inimigos em Devil May Cry 5, mais um capítulo da famosa franquia rainha dos hack ‘n slashes.

Devil May Cry 5 é um jogo espetacular. Ele conta com toda a ação frenética comum a todos os títulos da série, com muita pancadaria, com um enredo bacana e com os já conhecidíssimos Nero e Dante. Isto sem falar na novidade representada pelo personagem V, obviamente, o qual, além de recitar poemas, é também muito interessante, além de ser capaz de evocar uma besta enorme das profundezas (Pesadelo).

Devil May Cry 5 - Palácio Sangrento

A Capcom mandou muito bem com este novo jogo, isto sem falar que os gráficos estão muito bonitos. Estou gostando bastante. A diversão proporcionada por este fantástico novo capítulo da série é altíssima. E em Abril, com o modo Bloody Palace, todos poderão testar suas habilidades SSSupremas e elevar a diversão a um novo patamar!

Confira abaixo mais algumas imagens do modo Palácio Sangrento:

Devil May Cry 5 - Palácio Sangrento

Devil May Cry 5 - Palácio Sangrento

Devil May Cry 5 - Palácio Sangrento

Devil May Cry 5 - Palácio Sangrento

Pin It on Pinterest