A Deep Silver anunciou hoje uma nova IP. Trata-se de Windbound, jogo em desenvolvimento pela 5 Lives Studios, empresa composta por apenas 5 pessoas.

Trata-se, aliás, do mesmo estúdio responsável pelo RTS cyberpunk Satellite Reign. Windbound será lançado para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One, em 28 de agosto de 2020.

Windbound - Game

Em Windbound, teremos como protagonista uma jovem guerreira chamada Kara, a qual, após um naufrágio, acaba indo parar em um novo e desconhecido lugar. Em um local verdadeiramente paradisíaco.

Kara precisará aprender a explorar e a se adaptar ao ambiente à sua volta, sendo que Windbound também contará com as misteriosas Ilhas Proibidas.

Windbound - Game

Trata-se de ilhas repletas de segredos, as quais “pedirão”, digamos, para serem exploradas. No título da 5 Lives Studios, além disso, o jogador deverá aprender a sobreviver e a “se virar”, caçando, explorando, construindo barcos, e navegando.

Segundo a Deep Silver, “ruínas dispersas revelam segredos do passado e vislumbres do futuro”. Windbound parece verdadeiramente bastante promissor, além de bonito.

Windbound, além disso, contará com um sensacional mundo aberto, além de permitir que o jogador avance através de diversas ilhas diferentes.

Windbound - Game

O jogador também poderá criar sua própria embarcação, no game, sendo que ela deverá ser construída com o pensamento nas águas traiçoeiras que encontram-se entre uma ilha e outra.

O jogador também precisará caçar, e para tanto, será necessário buscar por recursos para a devida construção de equipamentos e armas. As ilhas, aliás, serão também habitadas por diversos animais selvagens.

Enquanto isso, fique com o primeiro trailer de Windbound:

Pin It on Pinterest