Sou um grande fã da franquia Saints Row, principalmente depois de Saints Row: The Third, quando ela meio que deixou de ser um “clone” de GTA, da Rockstar. Pois bem, hoje a Deep Silver anunciou, para a alegria de todos os fãs, Saints Row: The Third Remastered.

A remasterização Saints Row: The Third Remastered será lançada em 22 de Maio de 2020, para PC, Xbox One e PlayStation 4. É, faltou o Nintendo Switch, aqui, console que mal acabou de receber Saints Row IV: Re-Elected. Mas tudo bem.

Saints Row: The Third Remastered

O “pacote” virá acompanhado de mais de 30 DLCs, além de 3 pacotes de expansão: ou seja, teremos conteúdo de sobra. O preço sugerido, pelo menos no comunicado de imprensa que recebi, é de US$ 39,99.

Vale ressaltar que a versão remasterizada de Saints Row: The Third certamente elevará a maluquice já costumeira da franquia a novos níveis, dado o grande número de “adendos” presentes no “pacotaço”. Além disso, o jogo contará com inúmeras melhorias gráficas.

Saints Row: The Third Remastered

O título da Volition foi completamente atualizado, de maneira tal a se adequar às mais modernas plataformas e exigências. A Deep Silver também anunciou que todas as armas, carros e personagens existentes em Steelport foram redesenhados, e em uma grande parte da cidade, novas texturas foram aplicadas.

Ambientes, personagens e efeitos visuais: tudo isto estará muito mais bonito, e melhor, em Saints Row: The Third Remastered. Trata-se, aliás, de um trabalho em conjunto com a empresa Sperasoft, a qual chegou a utilizar inclusive um novo motor de iluminação.

Certamente será uma grande alegria retornar a Steelport e “encarar” a maluquice da cidade, dos Third Street Saints, e do próprio jogo como um todo.

Saints Row: The Third Remastered

Um trailer do novo jogo foi inclusive divulgado, o qual exibe as diferenças entre a antiga versão e o remaster, o qual será lançado, valer lembrar mais uma vez, no próximo dia 22 de Maio.

Ainda me lembro muito bem do quanto me diverti com The Third. Dos passeios nos VTOLs e em outros veículos voadores. Da maluquice elevada ao cubo, etc.

Dê uma olhada no trailer:

Pin It on Pinterest