Em busca de bons jogos de tiro e combate espacial? Bem, a Deep Silver, juntamente com o estúdio Deep Silver FISHLABS, anunciou uma nova IP. Trata-se de Chorus, um jogo de tiro e combate espacial.

Chorus será lançado, entretanto, apenas em 2021, para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Google Stadia e PC.

Para quem não se lembra, aliás, vale ressaltar que a FISHLABS possui ampla experiência em jogos com temática especial, tendo desenvolvido, por exemplo, Galaxy on Fire, Galaxy on Fire 2 e Galaxy on Fire 3: Manticore, dentre outros trabalhos.

Chorus será um jogo que terá 2 protagonistas: Nara, uma piloto assombrada por seu passado, e uma inteligência artificial chamada Forsaken.

Temos o prazer de anunciar esta nova e emocionante IP. Desde o início, nosso foco tem sido oferecer uma jogabilidade incrível, momento a momento, para evoluir o espírito dos clássicos shooters de voo espacial.

Estamos aproveitando totalmente o poder do hardware de última geração, permitindo criar ambientes mais ricos e detalhados em ray tracing, tudo em 4K e 60FPS“, disse Tobias Severin, Diretor de Estúdio na Deep Silver FISHLABS.

Chorus - Game

Chorus será um game única e exclusivamente singleplayer. Ele colocará o jogador no papel de uma fugitiva de uma organização conhecida como Círculo (da qual ela já foi membro).

A missão de Nara, no jogo, aliás, será destruir o tal Círculo, e o jogador poderá desbloquear armas e habilidades devastadoras, no meio disto tudo. Ambas as empresas responsáveis por Chorus prometem que ele será uma verdadeira evolução no gênero.

No título, poderemos explorar templos antigos e também participar de combates em gravidade zero. Além disso, o universo do jogo, segundo a Deep Silver, será bastante sombrio, cheio de mistérios e lutas.

O jogador poderá explorar uma ampla variedade de locais, incluindo enormes estações espaciais, e até mesmo estranhos e novos planos de existência.

Nara também contará com algumas habilidades bastante interessantes, incluindo teletransporte e telecinese, o que permitirá que ela derrote enormes hordas de inimigos.

O título parece bastante promissor, realmente, e contará inclusive com suporte a Ray Tracing. Enquanto isso, fique com seu belíssimo trailer de anúncio:

 

Pin It on Pinterest