Death Stranding finalmente foi lançado para PC. O jogo, aliás, está saindo mais barato na nossa parceira Nuuvem (R$ 207,99). Adquirindo o título por lá, você, além de dar uma força ao XboxPlus, obtém uma Steam Key, normalmente, para o devido resgate do jogo na loja da Valve.

O título, publicado pela 505 Games, é tido por muitos como mais uma das grandes obras do game designer japonês. Death Stranding, aliás, chega ao PC com suporte a NVIDIA DLSS 2.0, para maiores taxas de quadros por segundo e imagens melhores e mais nítidas. Aliás, dê uma olhada nos requisitos recomendados para Death Stranding no PC.

O novo jogo de Hideo Kojima coloca o jogador na pele de Sam Bridges, um “mero entregador”, o qual atravessa um mundo destruído por um evento apocalíptico.

Death Stranding

O jogo parece mesmo ser extremamente interessante, sem contar que seus gráficos parecem belíssimos. Além disso tudo, o título, no PC, possui suporte a resolução 4K.

Trata-se de um jogo com uma narrativa sabidamente complexa, sendo que Sam, o protagonista (Norman Reedus), deve conectar o país (estamos falando, obviamente, dos Estados Unidos), novamente, a uma rede conhecida como “Chiral Network”.

Eis aí outro belo lançamento em 2020, ano que, infelizmente, nos “brindou” com o Coronavírus mas que, por outro lado, também tem nos agraciado com belos e ricos jogos eletrônicos.

Fique agora com um trailer de Death Stranding, este relacionado ao lançamento do título no PC:

Pin It on Pinterest