Estou jogando Death Stranding no PC há algum tempo, e meu review deve sair em breve. Já publiquei, aliás, minhas primeiras impressões a respeito do novo jogo de Hideo Kojima, o qual me surpreendeu bastante. E positivamente.
Aliás, se você quer saber se seu computador é capaz de rodar o game ou não, dê uma conferida nos requisitos de sistema para o mesmo. Bem, o fato é que Death Stranding tem me surpreendido constantemente.
Erram aqueles que pensam que trata-se apenas de um jogo onde temos que realizar entrega atrás de entrega. Tudo bem, os tais “pedidos” são uma constante, no jogo, mas há, ali, muito mais a ser explorado, aprendido, compreendido, visualizado.
A trama extremamente complexa ajuda a transformar cada entrega em algo verdadeiramente único, e cada novo terreno, paisagem, local e personagem, é sempre motivo para interessantes experiências.
Death Stranding, lançado inicialmente para PlayStation 4, no final do ano passado, e no último dia 14 de Julho, para PC, certamente fará parte de minha lista de favoritos do ano, quando eu a publicar, no final de 2020 ou no início de 2021.
Bem, o jogo conta com um modo fotografia bastante poderoso, o qual, aliás, possui inúmeros filtros, ajustes e opções, os quais são capazes de dar origem a imagens muito bonitas. Claro, o próprio jogo, por si só, já é bonito demais, mas o modo fotografia é muitíssimo bem vindo, por motivos óbvios.
É óbvio, também, que eu não sou nenhum fotógrafo especialista nem tampouco expert em fotografias de games. Mas tomei a liberdade de capturar algumas imagens do jogo para este post, as quais você pode conferir acima e abaixo.
Espero que goste. Todas são imagens em 1920 x 1080p, vale lembrar, e basta clicar em cada uma delas para expandir. Até a próxima, e aguarde, pois meu review do jogo está a caminho.