A publisher Rising Star Games e a desenvolvedora japonesa TOYBOX Inc. anunciaram hoje a data de lançamento de Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise.

O novo jogo da franquia, o qual será exclusivo do Nintendo Switch (pelo menos pelo que sabemos até agora), será lançado em 10 de Julho de 2020, tanto digitalmente quanto em formato físico, pelo preço sugerido de US$ 49,99.

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise é a sequência do jogo de 2010, e tanto a publisher quanto a desenvolvedora prometem um título de mundo aberto repleto de mistérios e aventuras.

No título, o jogador deverá desvendar os mistérios ocultos em um local outrora repleto de paz, enquanto segue os passos dos agentes Davis e Jones em uma nova investigação ligada a assassinatos em série.

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise

No novo Deadly Premonition, aliás, segundo ambas as empresas por ele responsáveis, será possível perambular pela cidade de Le Carré à pé ou utilizando um skate, veja só que “bizarro”.

O novo game, além disso, permitirá que conheçamos duas histórias diferentes, através de eventos em Boston, e eventos com 14 anos de diferença. Sendo assim, Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise será tanto uma prequel quanto uma sequência.

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise

O jogo também será repleto de mini-games, e os personagens poderão ser inclusive customizados pelo jogador. Tal customização, aliás, se estenderá até mesmo aos skates utilizados pelos personagens.

Enquanto isso, fique com um pequeno teaser do jogo:

Pin It on Pinterest