Cyberpunk 2077 certamente será um jogo belíssimo. E, obviamente, já antecipando as “toneladas” de screenshots que os jogadores capturarão, a CD Projekt RED divulgou um trailer interessantíssimo sobre o Modo Foto do RPG.

Eu mesmo confesso que sou verdadeiramente apaixonado por fotos em jogos eletrônicos. Meus HDs (e SSDs e HDs externos) vivem sempre abarrotados de “fotos de jogos”, e com o próximo título da desenvolvedora polonesa não será diferente.

A empresa, aliás, divulgou um trailer muito interessante, no qual é exibido com grande riqueza de detalhes o “Photo Mode”, ou Modo Foto, de Cyberpunk 2077. Através de tal recurso, poderemos capturar qualquer local da bela Night City do jogo.

Cyberpunk 2077

E o Modo Foto do game, aliás, contará com uma série de opções, filtros, sliders e até mesmo ajustes pré-definidos. Poderemos, por exemplo, mexer na profundidade de campo, além de escolher a pose para os personagens.

Também será possível ajustar os níveis de contraste e de saturação das imagens, bem como adicionar uma série de efeitos. Pelo que podemos observar no trailer abaixo, muito provavelmente seremos capazes de capturar screenshots com muita liberdade.

Cyberpunk 2077 é, provavelmente, o jogo mais aguardado deste ano tão conturbado, e se no mundo real nos falta, muitas vezes, motivos para sorrir, pelo menos no mundo virtual (e em especial, no mundo dos jogos eletrônicos) temos motivos de sobra.

A Night City de Cyberpunk 2077 muito provavelmente será palco de aventuras deliciosas, inesquecíveis. Um RPG como este, anunciado, aliás, há mais de 8 anos, certamente está chegando em muito boa hora.

O título será lançado no dia 10 de Dezembro de 2020 (próxima quinta-feira), para PC, Xbox One, Xbox Series X / S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Enquanto isso, fique com o sensacional trailer do Modo Foto:

Pin It on Pinterest