O jogo online Conqueror’s Blade, desenvolvido pelo estúdio chinês Booming Games, está sendo lançado oficialmente no Brasil na data de hoje, 21 de Julho de 2020.

Trata-se de um título muito interessante, capaz de oferecer uma experiência de guerra medieval bastante intensa aos jogadores, e que conta também, para uma melhor experiência, com servidores localizados no Brasil.

Conqueror’s Blade

O título da Booming Games havia sido lançado anteriormente na Rússia, na Europa e nos Estados Unidos. Trata-se de um amálgama entre os gêneros MMO e estratégia em tempo real, distribuído sob o modelo de negócios free-to-play.

Conqueror’s Blade pode ser baixado através de seu site oficial. O jogo online, que utiliza uma engine proprietária desenvolvida pela própria Booming Games (CHAOS), permite batalhas de cerco para 15 vs 15 jogadores.

Conqueror’s Blade

Toda a temática do game é medieval, e segundo o estúdio responsável pelo título, ao jogá-lo, podemos vivenciar disputas com mais de 1000 soldados lutando entre si. Obviamente, este alto número deve-se também à presença de NPCs nos campos de batalha.

Conqueror’s Blade não conta, infelizmente, nem com interface nem com legendas em português do Brasil (nem de Portugal), mas creio que este detalhe não afugentará os fãs do gênero e/ou todos aqueles dispostos a testar um MMO medieval.

Tudo parece bastante épico, principalmente pelo que podemos observar no trailer abaixo. O jogo, além disso, conta com um vasto mundo aberto inspirado na Eurásia, além de inúmeros castelos, cidades-estado, desertos, e até mesmo as grandes muralhas da China antiga.

Conqueror’s Blade

Os jogadores serão capazes de dar diversas ordens aos guerreiros sob seu comando, tais como, por exemplo, ordenar que arqueiros disparem flechas perfurantes, devastar fortificações com diversas armas de cerco, incluindo aríetes e canhões poderosíssimos, etc.

É possível também escolher entre dez armas, incluindo espada curta, escudo, etc. Isto sem falar na espada Nodachi, capaz de atingir diversos inimigos com apenas um golpe, e espadas de lâmina dupla.

Vale também a pena lembrar que o game está atualmente na Temporada 3, intitulada Sangue do Império: Queda e Ascensão. Conqueror’s Blade parece verdadeiramente uma boa pedida.

Enquanto isso, fique com seu belo trailer:

Pin It on Pinterest