Confesso que jogo pouco no celular, e quando o faço, me dedico mais a títulos casuais, puzzles, etc. Mas quando tomei conhecimento de LifeAfter, fiquei bastante interessado. O jogo, lançado para dispositivos Android e iOS e desenvolvido pela chinesa NetEase, é mais um interessante título com temática pós-apocalíptica.

O mundo de LifeAfter foi devastado por um vírus, e o que temos como “resposta” são criaturas bastante semelhantes a zumbis, as quais estão, obviamente, sedentas pelo nosso sangue (e quem sabe até por nossos cérebros).

LifeAfter

LifeAfter está disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. Trata-se de um game free-to-play, o qual oferece também aos jogadores elementos de sobrevivência: é necessário buscar por elementos os mais diversos tendo em vista a construção de diversas estruturas, incluindo bases, e também é necessário lidar com elementos tais como, por exemplo, caça e coleta de itens.

Contando com gráficos muito bonitos (para dispositivos móveis, que fique bem claro), o novo jogo da NetEase permitirá também que os sobreviventes vivam juntos em ruínas, em pequenos grupos, ao mesmo tempo em que tentam formar equipes para lutar contra os infectados; a construção de acampamentos também é uma das “exigências” do título, vale ressaltar.

LifeAfter

Há também a possibilidade de dividir um refúgio com um companheiro online, e através do esforço de ambos, desbloquear conteúdo de forma gradual, fortalecendo a amizade e também a efetividade da equipe.

Os jogadores também podem, em LifeAfter, unir forças e lutar contra os perigos existentes no mundo do jogo, criando e/ou participando dos acampamentos, valendo também a pena lembrar que cada acampamento pode acomodar até 80 jogadores.

LifeAfter

Eis aí um jogo bastante interessante, uma espécie de MMO mobile com gráficos de primeiríssima qualidade e que pode ser jogado gratuitamente por qualquer pessoa com um dispositivo Android ou iOS em mãos.

Confira abaixo, também, um trailer em CGI de LifeAfter, além de um vídeo contendo uma breve descrição do jogo:

Trailer em CGI:

Breve descrição de LifeAfter:

Pin It on Pinterest