A People Can Fly, desenvolvedora polonesa responsável pelo ótimo Bulletstorm (já analisado aqui no XboxPlus) – e também por Gears of War: Judgment – e a Square Enix, divulgaram um trailer de jogabilidade de Outriders, RPG cooperativo para até 3 jogadores que será lançado ainda em 2020.

Outriders será lançado, aliás, para o PlayStation 5 e para o Xbox Series X. Ele também será lançado felizmente, para PlayStation 4, Xbox One e PC, no final de 2020.

Outriders será um jogo de ficção científica, ambientado em um universo, segundo ambas as empresas por ele responsáveis, sombrio e devastado.

Outriders

É incrivelmente emocionante finalmente revelar no que estamos trabalhando nos últimos quatro anos. Outriders é o nosso primeiro jogo desde que saímos da Epic Games e cresceu da ideia do jogo que sempre desejamos fazer, para o projeto mais ambicioso que o People Can Fly já realizou“, disse Bartek Kmita, Diretor de Jogo na People Can Fly.

Em um planeta chamado Enoch, o jogador poderá criar seu próprio Outrider e participar de uma narrativa rica e profunda, em um mundo bastante diversificado, repleto de montanhas e desertos.

O título da People Can Fly contará com bastante tiroteios e personagens dotados de poderes extremamente violentos. Também poderemos contar com grandes arsenais de armas, em um jogo que promete oferecer muitas horas de gameplay.

Outriders foi anunciado durante a E3 2019, e parece bastante promissor. Enquanto isso, fique com o trailer de revelação de gameplay do jogo, o qual é verdadeiramente bombástico:

Pin It on Pinterest