A Nvidia divulgou uma recomendação contendo alguns requisitos recomendados para rodar Death Stranding no PC. O jogo, em sua versão para computadores, será lançado no próximo dia 14 de Julho, através do Steam e da Epic Games Store.

Death Stranding, o primeiro jogo do estúdio do icônico game designer Hideo Kojima, criador também da franquia Metal Gear Solid, contou com bastante hype antes de seu lançamento para o console PlayStation 4.

Death Stranding

Death Stranding possui uma trama complexa. Bastante complexa, até. Nele, entramos na pele de um “mero” entregador, o qual perambula entre aquilo que restou da civilização, a qual foi devastada por um evento apocalíptico.

Mas vamos aos requisitos recomendados pela Nvidia?

Requisitos recomendados

  • Sistema operacional: Windows 10 64 bits;
  • Processador: Intel Core i7-3770 ou AMD Ryzen 5 1600;
  • Memória RAM: 8GB;
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1650 SUPER;
  • Espaço em disco: 80GB;

Vale lembrar que os requisitos acima são recomendados pela fabricante de GPUs. O jogo também pode rodar, por exemplo, em máquinas equipadas com uma GeForce GTX 1060 (ou até mesmo em sistemas equipados com uma GTX 1050).

No que diz respeito a processadores, Death Stranding pode também rodar em computadores dotados de um Intel Core i5-3470 ou de um AMD Ryzen 3 1200. Vale destacar que é necessário contar com a versão 12 do DirectX.

Confesso que não achei os requisitos recomendados para o game nem um pouco assustadores. E você?

Pin It on Pinterest