Silver Chains é um jogo de terror que está em meu radar há um bom tempo. Tanto é que já publiquei um preview a seu respeito, bem como um vídeo de gameplay.

Criado na Unreal Engine 4, o título da desenvolvedora russa Cracked Heads Games esbanja belos visuais, tudo dentro de uma sinistra e espetacular mansão vitoriana.

Silver Chains

No papel de alguém que sofre um acidente de carro e acaba preso dentro da gigantesca e assustadora casa, somos então expostos a horrores sobrenaturais os mais diversos, bem como à necessidade de resolução de diversos quebra-cabeças.

Silver Chains está sendo lançado hoje, 06 de Agosto de 2019, para PC, através do Steam e do GOG, por cerca de 40 Reais (através de um desconto oferecido por ambas as lojas). O jogo será também lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One, porém apenas no primeiro trimestre de 2020.

Silver Chains

Silver Chains é um jogo muito interessante, ao colocar o jogador no papel de alguém que percebe, pouco a pouco, que não está sozinho dentro da sinistra mansão. Ao fazer com que tal pessoa tome contato com uma realidade assombrosa, macabra, paulatinamente.

O jogo dá grande ênfase à narrativa e à exploração, e vale ressaltar que nele jogamos com perspectiva em primeira pessoa. Peter, o protagonista, acaba também se deparando com revelações que o farão questionar seu próprio passado, tudo isto enquanto se depara com diversos elementos de fazer gelar o sangue nas veias.

Silver Chains

Fique agora com o trailer de lançamento de Silver Chains:

Pin It on Pinterest