Eu tenho comigo algo bem firme: quando algo vem da Tripwire Interactive (Killing Floor, por exemplo), este “algo” geralmente é bom. Surpreendente. Divertido. Interessante. E com Maneater não poderia ser diferente.

O título, que será lançado para Xbox One e PC, via Epic Games Store (página na loja), colocará o jogador na pele do maior predador dos mares. Sim, isto mesmo: controlaremos um tubarão, em um jogo que será, segundo a desenvolvedora e publisher, um RPG de ação.

Game Maneater

Maneater será lançado no dia 22 de Maio de 2020, e será um jogo de mundo aberto (ou mar aberto), também. No controle de um voraz tubarão, poderemos, dentre outras coisas, atacar outras criaturas marinhas e até mesmo seres humanos.

Obviamente, também seremos caçados, além de podermos evoluir enquanto tubarões. Maneater será lançado com classificação PEGI 18, portanto, é de se esperar que o título conte com bastante sangue e violência, também.

O tubarão protagonista também poderá evoluir, vale ressaltar, lutando para sobreviver em ambientes os mais diversos, como por exemplo rios, pântanos e até mesmo no próprio oceano.

O novo game da Tripwire contará com uma premissa única, verdadeiramente. Uma abordagem sem igual ao gênero RPG de ação.

Game Maneater

Vale lembrar que o jogador será capaz de atacar tanto outros animais quanto seres humanos, incluindo mergulhadores. Também será possível explorar as vastas profundezas do oceano, incluindo aí naufrágios diversos. O jogo, sendo um RPG, permitirá que o jogador evolua e customize seu predador marítimo de maneira tal a ajustá-lo ao seu estilo de jogo, vale ressaltar“.

O trailer de lançamento do título, além disso, é bastante divertido, por incrível que pareça. Ele exibe um pouco daquilo que veremos no jogo de forma sensacional.

Fique com ele, agora:

Pin It on Pinterest