Lançado em 14 de Novembro de 2018, Fallout 76 (review aqui) colecionou uma série de problemas ao longo do tempo. Um dos problemas, falando nisso, foi a ausência de NPCs, algo que causou enorme burburinho entre os jogadores e fãs da franquia.

Pois bem, Fallout 76 será lançado no Steam no próximo dia 14 de Abril, data que marca também o lançamento da atualização Fallout 76: Wastelanders.

Quem já possui o RPG, aliás, receberá a versão Steam totalmente de graça: basta, para tanto, “linkar” a conta na Bethesda.net com a conta no Steam, e pronto!

Fallout 76: Wastelanders será a maior atualização para o jogo lançada até hoje, e será disponibilizada para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fallout 76: Wastelanders

A atualização, vale ressaltar, será totalmente gratuita, em todas as plataformas, e adicionará os tais NPCs tão solicitados pelos jogadores ávidos por diálogos nos Apalaches.

Além disso, Fallout 76: Wastelanders representará um novo início do RPG, tanto para jogadores mais antigos quanto para os novatos. Haverá também uma nova missão principal, companhias, um sistema de reputação e, é claro, lembrando mais uma vez, NPCs humanos. Os jogadores também poderão firmar alianças com outras facções, vale lembrar.

O trailer de lançamento de Wastelanders é muito bacana, e segue abaixo:

Pin It on Pinterest