Há algum tempo não me interesso muito pela franquia Call of Duty. Aliás, quando me dei conta de que o jogo anterior (Call of Duty: Black Ops 4) ao vindouro Call of Duty: Modern Warfare não possuía uma campanha, uma história (pelo menos um modo campanha tradicional), propriamente dita, fiquei bastante decepcionado.

E Call of Duty: Modern Warfare está chegando, veja bem. E ele contará com uma campanha. Até hoje pudemos ver e até mesmo participar do beta multiplayer, focado, obviamente, nas partidas multiplayer (incluindo cross-play).

Call of Duty: Modern Warfare

Agora, podemos conferir um pouquinho da história do novo COD, o qual será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4  em 25 de Outubro de 2019.

A Activision divulgou um novo trailer do game, justamente focado na história, na campanha, mesmo. Ele fornece uma espécie de “panorama geral” daquilo que iremos encontrar no título, e já vale ressaltar de antemão que armas químicas farão parte da trama.

O jogador deverá lidar com o furto de tais artefatos, no novo Call of Duty: Modern Warfare, além de viajar para diversos cantos do mundo sempre atrás do perigoso arsenal.

Call of Duty: Modern Warfare

Segundo a Activision, os personagens principais farão parte de uma saga capaz de afetar o “balanço global de poder“, e o novo game terá, ainda segundo a empresa, uma narrativa visceral.

Tudo parece bastante interessante, até agora. Vamos torcer para que Call of Duty: Modern Warfare seja mesmo um ótimo jogo. Um que traga a franquia de volta a seus bons momentos/épocas.

Fique com o trailer:

Pin It on Pinterest