Já disse que sou grande fã de jogos que permitem a utilização de rifles de precisão, não é? Jogos focados neste elemento, então, são por mim enormemente apreciados. Franquias como Sniper Ghost Warrior e Sniper Elite, por exemplo: aprecio bastante, e confesso que fiquei muitíssimo animado com o primeiro trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts, da CI Games.

Mas este não foi um trailer de gameplay real, e muitas vezes, sabemos que “trailers mentem”. Pois bem, durante a E3 2019, a CI Games divulgou um curto porém muito bacana trailer de gameplay real de Sniper Ghost Warrior Contracts, o qual segue abaixo.

Esse é o tipo de trailer que realmente é capaz de dar uma prévia daquilo que veremos quando tivermos o jogo completo em mãos. Trechos de gameplay, mesmo que pequenos: isto sim é de dar água na boca.

Sniper Ghost Warrior Contracts

Em Sniper Ghost Warrior Contracts, aliás, vale ressaltar que nunca estaremos sozinhos. O título, baseado em missões e também em contratos, sempre contará com rivais capazes de aumentar o desafio.

Rivais, por exemplo, que possam de repente ter pego o mesmo “trabalho” que nós, e que não pouparão esforços para concretizá-lo. Portanto, à partir daí, podemos perceber uma grande diferença em relação aos jogos anteriores da franquia.

Rivais poderão, obviamente, serem eliminados, bem como seremos capazes de finalizar o “job” antes deles: esta talvez seja uma das características mais bacanas do novo título da CI Games, título pelo qual estou, agora, extremamente ansioso.

Sniper Ghost Warrior Contracts será lançado ainda em 2019 (a data exata ainda não foi divulgada), para PlayStation 4, Xbox One e, felizmente, PC. Agora fique com o trailer de gameplay:

Pin It on Pinterest