A Capcom divulgou hoje um novo e fantástico trailer da história de Monster Hunter World: Iceborne. O trailer, com legendas em português do Brasil, apresenta novas informações e detalhes tanto sobre monstros inéditos (que aparecerão pela primeira vez na expansão) quanto sobre “velhos” monstros. É o caso, por exemplo, de Velkhana, o misterioso Dragão Ancião que faz sua estreia na franquia.

O trailer está recheado de cenas de combates intensos e épicos, isto sem falar na trilha sonora incrível e já característica da sensacional franquia. Vale lembrar, aliás, que para aproveitar Monster Hunter World: Iceborne será necessário possuir o jogo base (análise aqui).

Monster Hunter World: Iceborne

A expansão Monster Hunter World: Iceborne contará com diversos novos monstros e subespécies, tudo isto para desafiar ainda mais os jogadores ávidos por aventuras, combates frenéticos e extremamente difíceis, incluindo a questão da interação com o ambiente ao redor e com outras espécies.

Dentre as novidades, teremos a serpe bruta Brachydios, que retorna à franquia com seus ataques de gosma explosiva, e também Namielle, um novo e misterioso Dragão Ancião, o qual desfere poderosos ataques aquáticos.

Monster Hunter World: Iceborne

Foram também revelados novos e interessantíssimos detalhes a respeito de Velkhana, o novo monstro principal: seu sopro de gelo é capaz de criar verdadeiros pilares, os quais podem então ser utilizados pelos caçadores na criação de diversas estratégias durante a caça. Bacana, não?

A aguardadíssima expansão Monster Hunter World: Iceborne será lançada em 06 de Setembro de 2019, para Xbox One e PlayStation 4. Jogadores no PC, infelizmente, terão de aguardar um pouco mais: o jogo chegará à plataforma em Janeiro de 2020.

Monster Hunter World: Iceborne

Vale lembrar também que será preciso possuir o jogo base para jogar Monster Hunter World: Iceborne, além de completar a história do mesmo pelo menos até o Ranque de Caçador 16.

Enquanto isso, fique com o novo e espetacular trailer da história (é o segundo divulgado pela Capcom). Divirta-se:

E abaixo segue um diário de produção com legendas em português do Brasil:

Pin It on Pinterest