Preparando o terreno para a E3 2019, a Capcom divulgou hoje um impressionante trailer da história da expansão Monster Hunter World: Iceborne, a qual será lançada em 06 de Setembro de 2019 para Xbox One e PlayStation 4, e no início de 2020 para PC.

Monster Hunter World é um jogo fenomenal. Combater as gigantescas criaturas nele presentes representa uma diversão e tanto, tanto devido aos próprios monstros em si, com comportamentos e habilidades distintos, quanto à imensa e fenomenal interação com o ambiente ao nosso redor.

A expansão Monster Hunter World: Iceborne, pelo que tudo indica, será fantástica. Ela apresentará uma nova e instigante região ao jogador, a Fronteira Glacial, a qual será a maior do jogo (mesmo considerando-se o jogo base). Isto é sensacional, até mesmo porque o jogo base é enorme.

Monster Hunter World: Iceborne

A história mostrada na expansão somente poderá ser experimentada pelos jogadores que tenham atingido o nível 16, vale lembrar. Em Iceborn, iremos nos unir novamente à Comissão de Pesquisa, desta vez para explorar as terras desconhecidas e geladas da Fronteira Glacial, repleta de novos e desconhecidos monstros. Tudo começa, aliás, com uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, seguindo com o grupo cruzando os mares até o novo local, repleto de gelo e muito frio.

Aí, uma nova base (inclusive exibida no trailer abaixo) é montada, a qual se chama Seliana, e os jogadores deverão então enfrentar novos e “velhos” monstros, como por exemplo Trigrex, o qual já apareceu em títulos anteriores da franquia Monster Hunter, e a nova Legiana Estridente, variante da Legiana de Monster Hunter: World, totalmente recoberta de gelo e capaz de congelar o ar ao seu redor.

Quem visitar a Capcom durante a E3 2019, vale lembrar, poderá jogar uma demo de Monster Hunter World: Iceborne, a qual será composta por três missões e todas as 14 armas, além de recursos inéditos de jogabilidade e novos combos. E isto não é tudo: A Capcom afirma que mais monstros serão revelados, e que “esta é só a ponta do Iceborne“.

Monster Hunter World: Iceborne

A Capcom também revelou o preço da expansão (valendo lembrar que para aproveitar a mesma será necessário possuir o jogo base). Monster Hunter World: Iceborne poderá ser adquirido em formato digital por R$ 122,90, enquanto a versão Deluxe, a qual inclui a expansão e um pacote de itens cosméticos, custará R$ 153,50.

Vale lembrar que para os iniciantes na franquia, estará disponível a edição Monster Hunter World: Iceborne Master Edition, a qual conterá tanto o jogo base quanto a expansão, tanto em formato físico quanto em formato digital (o preço desta última, entretanto, não foi divulgado).

Fique agora com o impressionante trailer, o qual inclui legendas em português do Brasil:

Pin It on Pinterest