Por R$ 66,00, você pode encarar a partir de hoje uma Zona de Exclusão repleta de elementos radioativos e sobrenaturais: Chernobylite, da The  Farm 51, finalmente foi lançado, em Acesso Antecipado (Early Access), no Steam e no GOG.

Um novo trailer de Chernobylite, na verdade seu trailer de lançamento em Early Access, também foi hoje lançado, e ele é extremamente interessante, principalmente por nos apresentar a vários dos ambientes do jogo, bem como a diversos elementos sobrenaturais.

Os desenvolvedores alertam para o fato de que viajaram, realmente, para a Ucrânia, e visitaram a Zona de Exclusão, onde diversos escaneamentos em 3D de construções, objetos e outros elementos foram realizados. O vídeo comparativo divulgado alguns dias atrás dá uma boa noção do excelente trabalho realizado, aliás.

Chernobylite

Segundo a equipe da The  Farm 51, Chernobylite deve permanecer em Acesso Antecipado durante um período de 10 a 14 meses, tempo necessário para que o jogo seja aprimorado e finalizado.

Além disso, quando lançada, a versão completa de Chernobylite contará com mais áreas acessíveis pelos jogadores, dentro da Zona de Exclusão. Tais áreas, aliás, serão totalmente livres para exploração. Também são prometidos mais eventos da história, mais armas e personagens.

O jogo conta com áudio em russo, o que garante uma imersão ainda maior, em minha opinião. Mas “ter a incrível oportunidade de respirar o charme aterrorizante da Usina Nuclear” de Chernobyl através deste jogo é algo bastante tentador, não é? Afinal de contas, estamos também falando a respeito de uma obra que lida com um dos maiores desastres nucleares da história da humanidade.

Chernobylite

No jogo que está sendo lançado hoje, poderemos experimentar cerca de 8 horas de gameplay. Poderemos explorar a Usina Nuclear e alguns ambientes aterrorizantes, segundo o estúdio (Kopachi kindergarten).

Também será possível explorar um pouco daquilo que restou da cidade de Pripyat, vale destacar. E os elementos de sobrevivência se farão presentes ao longo deste curto gameplay, bem como a narrativa não linear.

O jogo será atualizado aos poucos, até ser finalmente lançado, e ao longo deste período, poderemos obter acesso a mais áreas, a mais personagens, a mais recursos e mecânicas. Enfim, este é um jogo bastante promissor.

Fique agora com o trailer de lançamento em Early Access de Chernobylite:

Pin It on Pinterest