Chernobylite, da The Farm 51, já arrecadou mais de US$ 86 mil no Kickstarter (a meta é US$ 100 mil). A campanha foi iniciada para que que o jogo receba aprimoramentos os mais diversos. Em suma, para que o título, ao chegar ao mercado, seja um título maior e melhor.

A campanha também tem como finalidade permitir que a equipe de desenvolvimento realize novas viagens a Pripyat, para os devidos escaneamentos em 3D de objetos diversos e construções.

Chernobylite

Hoje, 18 de Abril, a desenvolvedora divulgou um grande trailer de gameplay de Chernobylite, com cerca de 29 minutos de duração. O trailer exibe áreas repletas de radiação e também a interação com outros personagens que vivem na Zona de Exclusão. Isto sem falar em momentos de ação (incluindo ação stealth) e gráficos muito bonitos.

Chernobylite será uma mistura entre ficção científica e survival horror. O jogo será repleto de ambientes e situações perturbadores, sendo que o sobrenatural será uma constante. Sua narrativa, aliás, não será nem um pouco linear. Mutantes também marcarão presença no título, o qual, infelizmente, ainda não conta com uma data de lançamento definida.

Dê uma olhada, agora, no sensacional trailer de gameplay:

Pin It on Pinterest