O DLC First Strike, inicialmente exclusivo da versão para Xbox 360 de Call of Duty: Black Ops, já está disponível na Xbox Live, por 1200 Microsoft Points. O DLC contém 5 mapas, sendo que 1 é para o modo Zombie (Ascension) e 4 são para o modo multiplayer do jogo. Particularmente, sempre acho esses pacotes de mapas meio caros, principalmente pela quantidade de mapas que eles contêm.
Além disso, 15 dólares representam 1/4 do valor do game. Com certeza mais DLC’s semelhantes serão lançados, e é muito provável que até o final de 2011 tenhamos no mercado conteúdo adicional para Black Ops cujos valores, somados, chegarão perto do valor do game em si. Mas é a vida.
First Strike contém 4 mapas multiplayer, e um pouco de cada um deles pode ser visualizado nos trailers abaixo. Stadium é ambientado em um cenário urbano repleto de pontos que permitem que um “camper” faça a festa. Discovery se passa em um cenário gelado. A névoa neste tipo de ambiente nos games é uma das coisas que mais me impressionam. Bom, não vou comentar muito mais para não estragar a surpresa. A despeito de qualquer coisa, os mapas são muito bonitos:
Stadium
Link direto para o vídeo:
https://www.gametrailers.com/video/first-strike-call-of/709994
Discovery
Link direto para o vídeo:
https://www.gametrailers.com/video/first-strike-call-of/709992
Berlin Wall
Link direto para o vídeo:
https://www.gametrailers.com/video/first-strike-call-of/709990
Kowloon
Link direto para o vídeo:
https://www.gametrailers.com/video/first-strike-call-of/709988
Como gosto muito do jogo, essa DLC é bem convidativa, mas o preço é desanimador, já acho caro pagar 1200MSP num jogo da LIVE Arcade, quanto mais pagar por mapas.
Se mais pra frente esse pacote aparecer em oferta (impossível, rs) eu posso até pegar.
@LeonardoNerd,
Olha, Leonardo, também adoro esse game, mas como jogo pouco multiplayer, também, pra mim, esse DLC não é muito convidativo. E é caro, isso é o que é pior. Até que em se tratando de games, 15 dólares, dependendo do game, não é caro. Agora, 15 dólares em um pacote com 5 mapas, acho bem carinho…rsrsrs Quem sabe em um Deal of the Weak. Se bem que a minha versão é pra PC…rsrsrsrs
sustento minha tese de que quem compra esses dlcs é trouxa , desculpa aí se algum trouxa nao gostou do meu comentário!
@Guaxupé(daniel),
Depende muito, Daniel. Pra algumas pessoas, esses DLC’s são aguardados com ansiedade. Depende do tipo do jogador, se ele joga muito online ou não, e do quanto ele pode gastar em games. 🙂
cara ultimamente eu só tenho jogado esse jogo ,e sim , tenho o dinheiro pra comprar os DLCS , podem ser até + de 1, mas acho falta de respeito da produtora , principalmente pq o jogo ta bugado!
@Guaxupé(daniel),
Cara, nem é só a questão do dinheiro. Mas o fato é que, infelizmente, pra muita gente esse tipo de conteúdo ainda tem valor. Pode até ser caça-níqueis, mas tem quem compre. E enquanto tiver, os caras vão lançar…rsrsrsrs 🙂
Quanto ao fato de ser de graça ou não, cara, acho que depende. Pega, por exemplo, o DLC Lair of the Shadow Broker, pro Mass Effect 2. Aquilo é um pacote de expansão com P maiúsculo. Claro que são conteúdos diferentes, não é um pacote de mapas. Acho que a gente tem que distinguir meros “pacotinhos” com 3 ou 4 mapas de verdadeiros DLC’s. 😉
@LeonardoNerd,
Nossa, pra mim, só se eu ganhar. Na faixa…rsrsrsrs:)
@Thomaz Alemão,
Eu já zerei pela segunda vez…rsrsrs O game é fantástico.
Mas concordo, cara. Esse pacote de mapas tem muito pouco conteúdo pra custar 15 dólares. Eu não compro. De jeito nenhum…rs
@Alexandre,
Então, Alexandre, a minha também é. Sinceramente, não sei o que possa ser, além de um bloqueio. Será que bloquearam o DLC pra nossa região? É o cúmulo, se for verdade, hein? 🙁
@Rodrigo Lima,
Olha, Rodrigo, no meu caso, acho que esse tipo de conteúdo fica difícil até em uma promoção. Ando jogando tão pouco multiplayer…rsrsrsrsrs
@Marcos Silva
Eu jogo bastante Online e mesmo assim acho que não vale, imagina você. LOL
@Guaxupé
Compartilho de opinião parecida, mas só quando a coisa fica abusiva como nesse pacote de mapas, o preço correto de um pacote desse seria metade do que é.
Trouxa pra mim é quem paga 1200MSP por isso ai, mas como o Marcos falou, se aparecer uma oferta boa do pacote, ai sim fica convidativo.
Olha, achei ótimo o game, tanto é que estou zerando o modo história pela 3ª vez, e também já joguei o modo zumbi bastante também, mas com esse preço, e pelo fato de ganhar apenas 5 mapas + eu não compraria, pois já tem bastante mapas multiplayer, e pra que + mapas no zumbi mode?
Caros amigos, minha conta e americana e nao consigo fazer o download, alguma dica??
Mapas sempre são bem vindos, e depois que os que vem com jogo ficarem manjados vai ser uma boa opção, mas por agora e por esse preço, realmente não valem a pena.
Quem sabe em uma promoção ou mais a frente quando for mais barato.
acho que devia ser de graça , isso de DLC , é a coisa mais idiota que já inventaram ,deveria ser proibido por lei!
uma coisa que eu lembrie , acho que THE SIMS que inventou isso com aquelas expansões!!