O impressionante FPS Bright Memory, desenvolvido por uma única pessoa, deixará o Early Access (Acesso Antecipado) no Steam e no GOG, hoje, à partir das 15:00 hrs (horário de Brasília).

O título (página no Steam) é o resultado do trabalho de uma única pessoa, de um chinês que atua sob o nome de FYQD Studio.

Bright Memory: Infinite

O jogo mistura combates com armas de fogo e armas brancas, e conta com um visual impressionante. Com publicação à cargo da PLAYISM, o shooter é verdadeiramente lindíssimo, além de contar com um protagonista feminino, Shelia.

A aventura acontece no ano de 2020, mesmo, e o game oferece ação bastante rápida e intensa. Podemos também esperar por muito sangue e violência.

Bright Memory: Infinite

Com o lançamento da versão 1.0 do jogo da FYQD Studio, além disso, o desenvolvedor aproveitou a ocasião para fornecer algumas informações bastante interessantes.

Todos os jogadores que possuírem o título, receberão seu sucessor, Bright Memory: Infinite, totalmente de graça. Na faixa. Sim, gratuitamente (quando o sucessor for lançado, que fique bem claro).

A atualização 1.0 para o game, além disso, introduz uma nova skin para a protagonista, e cinco novos idiomas: espanhol, alemão, francês, russo e português do Brasil, veja só que bacana!

Um novo trailer de Bright Memory: Infinite também foi hoje divulgado, e ele mostra um pouco do quão belo será o game. Este último será lançado no quarto trimestre de 2020, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Bright Memory: Infinite
 
O desenvolvedor chinês responsável por Bright Memory e Bright Memory: Infinite menciona que o feedback dos jogadores foi bastante importante, e que assim ele pôde encontrar o balanço ideal entre misticismo e ficção científica.
 
Enquanto isso, fique com o novo e impressionante trailer de gameplay de Bright Memory: Infinite (ainda não listado no Youtube):

Pin It on Pinterest