Geralmente, quando falamos ou pensamos no desenvolvimento de jogos eletrônicos, temos em mente equipes com um grande número de pessoas (principalmente no caso dos títulos AAA). Ou então, pensamos em pequenos estúdios de desenvolvimento, com 4 ou cinco pessoas atuando.

Existem casos raros, obviamente, onde uma única pessoa desenvolve um jogo completo, como por exemplo Jonathan Blow (dentre outros). Mas o fato é que desenvolver um game leva tempo, consome recursos e requer experiência em diversas áreas , como por exemplo programação e design.

Bright Memory: Infinite

Pois bem, conheça um projeto impressionante. Um game, na verdade, sensacional, em desenvolvimento por uma única pessoa. Por um chinês que atua sob o nome de FYQD Studio (sediado em Guangxi – China).

Estou falando do FPS Bright Memory: Infinite, o qual será focado em combates rápidos, em combos e no uso de armas brancas, como espadas, para dar cabo de cada inimigo encontrado.

Já existe uma versão do jogo em Early Access no Steam, a qual se chama Bright Memory. Esta será atualizada para Bright Memory: Infinite (ainda sem data de lançamento definida – apenas é previsto que a versão 1.0 do FPS chegue ao mercado no último trimestre de 2020), e todos aqueles que adquirirem a versão em Early Access receberão o novo jogo totalmente na faixa.

Bright Memory: Infinite

Um novo trailer de Bright Memory: Infinite, aliás, foi divulgado durante a GDC China, e ele é verdadeiramente impressionante. Vale ressaltar, aliás, que a versão do jogo que se encontra em Acesso Antecipado já foi baixada mais de 250 mil vezes. Impressionante, não?

Bright Memory: Infinite será distribuído pela publisher PLAYISM, e contará com lutas épicas contra chefões retirados diretamente da mitologia chinesa.

A ambientação do jogo será totalmente sci-fi, e a história acontecerá em 2036. Em uma grande metrópole futurista na qual cientistas tentam buscar explicações para um estranho fenômeno nos céus. Logo descobre-se, entretanto, que o misterioso fenômeno está ligado a um artefato bastante antigo.

Bright Memory: Infinite

Bright Memory: Infinite contará com várias diferenças em relação ao título atualmente em Acesso Antecipado (Bright Memory), incluindo suporte a Nvidia RTX.

Enquanto isso, fique com um novo e impressionante trailer de Bright Memory: Infinite:

Pin It on Pinterest