Boas notícias, caríssimos amigos: após um post um tanto quanto “catastrófico” e, bem, apesar de eu também não ter deixado nada de concreto no mesmo no tocante ao fim ou não do XboxPlus, eis que trago boas notícias.

O site permanecerá online. Já consegui, além disso, realizar sua migração para uma hospedagem mais barata, além de ter feito algumas otimizações para que ele seja capaz de rodar a contento.

Agora, estou bem mais aliviado, pois sei que todo o conteúdo que produzi ao longo de quase 12 anos permanecerá intocado, acessível, e nada me impedirá, também, de postar quando houver “necessidade”.

Não estou dizendo aqui, vale ressaltar, que o XboxPlus retornará a seu antigo ritmo. Porém, me sinto muito mais aliviado.

Devo inclusive (pelo menos tentarei) publicar um review ao longo dos próximos dias. E, para ser bem sincero, o futuro do XBP ainda é “incerto”: quero dizer, não sei qual será a frequência de postagem.

O que está mais do que certo é que postagens por aqui não estão descartadas. Além disso, frisando mais uma vez, o XboxPlus permanece. Online.

Pin It on Pinterest