Finalmente podemos colocar as mãos em Blair Witch, jogo inspirado no folclore dos filmes da Lionsgate. A desenvolvedora Bloober Team é a responsável pelo desenvolvimento (em parceria com a Lionsgate Games), e é importante ressaltar que a mesma também desenvolveu Layers of Fear, Layers of Fear 2 e Observer, por exemplo. Ou seja, há experiência de sobra em títulos de terror, aqui.

Vale também destacar que todo o conteúdo do jogo Blair Witch será tornado canônico, e que o mesmo parece bastante assustador, pelo que podemos perceber através dos trailers divulgados e também através das várias imagens lançadas (sem falar em todas as informações já divulgadas).

Blair Witch - Game

No jogo, você encarna um ex-policial chamado Ellis, o qual procura por um garoto desaparecido na misteriosa floresta Black Hills, no estado norte-americano de Maryland (no ano de 1996). A tal busca logo se transforma em uma série de eventos bastante estranhos e assustadores, com a introdução, é claro, da própria Bruxa de Blair, presença nefasta que assombra os obscuros bosques.

Blair Witch é um jogo de horror com perspectiva em primeira pessoa, inspirado na icônica franquia da Lionsgate. Como companheiro, aliás, temos um cão chamado Bullet, vale ressaltar.

A história começa, mesmo, tão logo Ellis se junta às buscas pelo menino desaparecido. A experiência em primeira pessoa oferecida por Blair Witch também conta, segundo a Bloober Team, com belíssimos ambientes e gráficos, incluindo suporte a 4K.

Blair Witch - Game

O jogo foi lançado para PC e Xbox One, sendo que no Steam ele custa R$ 57,99 e no Xbox One R$ 112,45. O trailer de lançamento do game também foi divulgado, e ele é muito interessante.

Dê uma olhada:

Pin It on Pinterest