Anunciado em Junho de 2018, Beyond Blue, jogo de exploração submarina desenvolvido através de uma parceria entre a desenvolvedora e publisher E-Line Media e a BBC Studios, acaba de ganhar uma data de lançamento.

O título será lançado em 08 de Junho de 2020, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Trata-se de um jogo extremamente cativante, em minha opinião, o qual é ambientado em um futuro próximo.

Beyond Blue

Beyond Blue colocará o jogador no papel de Mirai, mulher que também será a líder de uma equipe de pesquisas recém-criada, a qual também utilizará tecnologia de ponta em seus estudos.

Vale ressaltar, aliás, que o lançamento de Beyond Blue acontecerá durante a semana do “Dia Mundial dos Oceanos“. O jogo, por falar nisso, permitirá que o jogador faça inúmeros mergulhos.

Sempre com a ciência em mente, obviamente, valendo também a pena lembrar que o jogo conta com a consultoria especializada de vários cientistas, incluindo a oceanógrafa Dra. Samantha Joye.

Beyond Blue

Um trailer de gameplay do jogo também foi hoje divulgado, e ele é belíssimo, exibindo detalhes das aventuras marítimas dos personagens e também alguns dos fantásticos animais aquáticos com os quais poderemos nos deparar.

Estamos extremamente animados por compartilhar Beyond Blue com todo mundo. Tivemos o cuidado de criar uma experiência visual e sonora que imerja os jogadores na beleza do oceano e das incríveis criaturas que o habitam, ao mesmo tempo em que esperamos fazê-lo com alguma interpretação e arte“, disse Michael Angst, CEO da E-Line Media.

Beyond Blue contará com 8 locais de mergulho distintos, nos quais os jogadores poderão utilizar avançadas tecnologias a fim de documentar as espécies que forem encontrando pelo caminho.

Beyond Blue

Aliás, o jogo contará também com um grande mistério, o qual também será alvo das pesquisas e servirá, de certa forma, para tornar a experiência como um todo muito mais instigante.

Vale também a pena lembrar que a E-Line Media é a mesma empresa responsável pelo “jogo criador de jogos” “The Endless Mission” (ainda em Early Access).

Enquanto isso, fique com o novo trailer de gameplay do título:

Pin It on Pinterest