A fase beta aberta do jogo de terror Dollhouse começa hoje, através do Steam. Aliás, houve uma antecipação (conforme eu havia anunciado anteriormente, o início do beta aberto estava previsto para os dias 13 e 14 de Abril), o que é muitíssimo bem vindo, obviamente.

Obs: na verdade, o press release que recebi menciona 12 a 17 de Abril. Mas decidi fazer um teste, e constatei que já é possível obter uma Steam key para a versão beta do jogo. Também é mencionado no comunicado que o acesso será garantido a “um pequeno número de selecionados“, no dia 11 de Abril. De qualquer forma, acesse o link abaixo informado e realize as ações constantes no formulário: muito provavelmente você também receberá sua Steam key.

Para participar, basta acessar este link e seguir as instruções. Logo a seguir você receberá sua Steam key e poderá baixar o beta de Dollhouse, o qual garante o acesso a dois capítulos da história no modo singleplayer (o que representa, segundo a publisher SOEDESCO, algo em torno de uma hora e meia de jogo). O beta aberto de Dollhouse também garante acesso a dois mapas no multiplayer: 2 a 8 jogadores poderão caçar uns aos outros.

Vale ressaltar que esta primeira versão não conta com legendas em português do Brasil, mas estas farão parte do jogo quando ele finalmente for lançado. O título, desenvolvido pela Creazn Studio, conta com um estilo “film noir”, e coloca o jogador no papel de Marie, anteriormente conhecida como “A maior detetive do mundo”.

Dollhouse - Beta Aberto

Marie sofre de amnésia, e deverá, no jogo, descobrir mistérios a respeito de seu próprio passado. Temos aqui um jogo de horror psicológico em primeira pessoa, além disso, e o jogador participará de uma espécie de “jogo de gato e rato”, tudo isto enquanto tenta interpretar o que sobrou das memórias da protagonista.

Cada mapa, além disso, será gerado de forma procedural, e a personagem principal também contará com alguns poderes especiais muito interessantes (além de úteis): ela será capaz de enxergar através dos olhos daqueles que a perseguem, e também poderá atordoar temporariamente os oponentes.

Dollhouse será lançado no próximo dia 24 de maio, para PlayStation 4 e PC, através do Steam. A fase beta (você pode baixar o game gratuitamente, sem qualquer problema) vai até as 11:00 hrs (horário de Brasília) do próximo dia 17 de abril.

Pin It on Pinterest