Quem não gosta de mechs? Eu adoro! Bem, no próximo dia 07 de Maio, será lançado para PC, Android e iOS, o jogo BE-A Walker, no qual poderemos pilotar nosso próprio mech.

BE-A Walker será um side-scroller futurista, em desenvolvimento por uma pequena desenvolvedora russa chamada Tequilabyte Studio.

BE-A Walker

No jogo, estaremos em um outro planeta, tentando colonizá-lo, ao mesmo tempo em que teremos de lidar com os nativos, extremamente hostis. Isto além da fauna e da flora, que não serão também nada “amigáveis”, digamos.

Os nativos de tal belo planeta serão bastante determinados e agressivos, e enquanto o protagonista precisará de oxigênio, eles não precisam – esta será uma das dificuldades impostas pelo game: lidar e controlar os níveis de oxigênio do enorme mech.

BE-A Walker

Os nativos do planeta lançarão flechas e lanças contra nossa máquina gigante, ao mesmo tempo em que alguns deles poderão chegar a saltar sobre o mech, o que nos forçará, então, a balança-lo de um lado para o outro.

No controle de nosso BE-A Walker (Biped Enhanced Assault Walker), deveremos derrotar os nativos e proteger os colonizadores. Matar outros seres, entretanto, não será a única alternativa. Poderemos escolher nosso próprio caminho e tomar as decisões que julgarmos mais adequadas.

O mech de BE-A Walker (o qual dá nome ao jogo, aliás, como você pode ver acima), será equipado com diversas armas (3, na verdade), e será possível inclusive realizar diversas melhorias no mesmo.

BE-A Walker

Além disso, para um maior realismo, digamos, pilotá-lo exigirá um pouco mais do jogador, pois teremos de movimentar suas pernas através das teclas W, A, S, D, levantando-as e baixando-as, ao mesmo tempo em que avançamos.

Uma demo gratuita está disponível no Steam. Se você se interessou, baixe-a através deste link.

Enquanto isso, fique com um teaser trailer do interessante e bonito jogo:

Pin It on Pinterest