Uma atualização gratuita foi disponibilizada pela Devolver Digital e pela Nomada Studio para o espetacular GRIS. Trata-se de “Undone”, pacote que adiciona um browser especial ao título, o qual permite então o acesso a uma coleção com artes conceituais e músicas inéditas.

Trata-se de conteúdo não utilizado no jogo que chegou ao mercado, vale ressaltar. De faixas criadas pelo grupo espanhol Berlinist e de artes conceituais do diretor criativo do jogo, Conrad Roset.

GRIS Undone

A atualização gratuita chega em comemoração às 300 mil cópias vendidas, e está disponível tanto no PC quanto no Nintendo Switch. Além disso, o lindíssimo título está em promoção, com um desconto de 15%: eu diria que trata-se de uma oportunidade imperdível para quem ainda não possui esta obra prima. Vale também a pena destacar que Undone conta com uma versão alternativa do tema principal do game.

Lançado em 13 de Dezembro de 2018, GRIS é um jogo espetacular. Uma jornada sem palavras através de um mundo belíssimo, com gráficos que remetem a uma aquarela. Trata-se, como disse em meu review, de um poema em forma de jogo.

Pin It on Pinterest