Assassin’s Creed Valhalla finalmente foi oficialmente anunciado, com direito a um trailer de anúncio em CGI e tudo, o qual segue abaixo. No próximo jogo da famosa franquia da Ubisoft, encarnaremos um viking chamado Eivor.

A desenvolvedora e publisher francesa, aliás, promoveu durante o dia de ontem (29/04) uma verdadeira maratona com cerca de 8 horas, com o artista BossLogic criando uma obra de arte exclusiva para o novo jogo.

Assassin’s Creed Valhalla

Não escondo de ninguém que sou grande fã da franquia. Adorei os dois últimos títulos da mesma, aliás, e mal posso esperar por Assassin’s Creed Valhalla, o qual será lançado no final de 2020, para consoles e PC.

Em Assassin’s Creed Valhalla, poderemos optar por um Eivor (protagonista) masculino ou feminino, e vale também destacar que o título encontra-se em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal, estúdio também responsável por Assassin’s Creed Black Flag e Assassin’s Creed Origins.

Mal podemos esperar até que os jogadores vivenciem essa incrível jornada viking. Na pele de Eivor, um invasor viking e líder de clã, os jogadores enfrentarão grandes desafios para estabelecerem um novo lar enquanto lutam pelo poder e controle da Inglaterra“, disse Ashraf Ismail, diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla.

Assassin’s Creed Valhalla

No próximo jogo da aclamada franquia, os vikings partirão da Noruega, no século IX d.C, e atravessarão os mares até a Inglaterra. Algo mais ou menos parecido com aquilo que podemos ver na série Vikings, exibida pela Netflix, por exemplo.

Teremos um enorme mundo aberto, no jogo, o que também me faz lembrar de Assassin’s Creed Odyssey, e a Ubisoft promete um mapa belo em meio à Idade Média na Inglaterra.

Os jogadores deverão também aprender novas mecânicas, habilidades e recursos, e até mesmo realizarem invasões, ao mesmo tempo em que aprimoram seus assentamentos e mostram aos Bretões que não estão para brincadeira.

Assassin’s Creed Valhalla

O título também contará com várias ferramentas para customização do personagem, incluindo cabelos, tatuagens, pinturas de guerra e roupas. Aliás, como na série Vikings, alianças poderão ser forjadas, e o jogo também contará, assim como Odyssey, com diversas opções de diálogo capazes de alterar o rumo da narrativa.

Os vikings do jogo, sob o comando de Eivor, obviamente estarão em busca das ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra.

Vale também a pena destacar que em Assassin’s Creed Valhalla, contaremos com um sistema de combate totalmente renovado, o qual permitirá até mesmo que duas armas sejam empunhadas ao mesmo tempo.

Assassin’s Creed Valhalla

Chegando àquilo que um dia seria chamado de Inglaterra, os vikings comandados pelo protagonista terão de atacar diversos locais promissores, em busca de recursos. Para isto (veja só que bacana), eles poderão até mesmo utilizarem seus próprios barcos!

Vale também a pena mencionar a presença de personagens históricos, como por exemplo o Rei Alfredo, de Wessex. Acima de tudo, Eivor tentará fazer o possível e o impossível para garantir que um dia chegue até o Valhalla.

Enquanto isso, fique com o primeiro trailer cinemático do game:

Pin It on Pinterest