Aquanox: Deep Descent será lançado na próxima sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, para PC, através do Steam. O jogo de combate e exploração submarina desenvolvido pela Digital Arrow e publicado pela THQ Nordic também arrecadou mais de 95 mil dólares no Kickstarter, em 2015

Bem, mas do que trata Aquanox: Deep Descent? O que o jogador verá no título? Qual será o foco da narrativa? Como se dará a exploração? Qual será o background, digamos?

Pois bem, para dar aos fãs da antiga e famosa franquia, bem como de todos aqueles que estão interessados no novo jogo, algumas “explicações, digamos, a THQ Nordic juntamente com a desenvolvedora responsável prepararam um vídeo intitulado “Explanation Trailer”.

Aquanox: Deep Descent

No vídeo explanatório podemos ter uma ideia melhor a respeito do mundo de Aqua. De um mundo subaquático, vale ressaltar, pois a superfície da Terra, no jogo, se tornou inabitável.

Em Aquanox: Deep Descent pilotamos “naves aquáticas”. Veículos submersíveis sensacionais, na verdade, os quais podem se movimentar com grande liberdade e velocidade (e em alguns aspectos, aliás, o game me lembra de Elite Dangerous).

O novo Aquanox conta com gráficos muito bonitos, e além disso, a imersão é bastante grande, uma vez que tão logo inseridos em nossos veículos, toda a parte sonora do jogo causa um impacto bem grande, (sem contar, vale mencionar mais uma vez, com seus belos gráficos).

Aquanox: Deep Descent

No trailer abaixo, o jogador pode conhecer um pouco mais de Aqua. Deste “mundo” distópico sensacional, onde podemos também adquirir novos submersíveis e neles instalar diversos upgrades, bem como novo armamento, primário e secundário.

As cabines de cada veículo aquático em Aquanox: Deep Descent, além disso, são extremamente bonitas, bem detalhadas, mesmo, e o título como um todo passa verdadeiramente uma ótima impressão.

O trailer “Explanation” também destaca as facções com as quais nos deparamos no jogo, além das 7 diferentes naves que podemos adquirir ou ganhar, como recompensas de missões as mais variadas.

Fique agora com o interessantíssimo vídeo:

Pin It on Pinterest