O Call of Duty de 2019, como todos já sabemos, se chamará “simplesmente” Call of Duty: Modern Warfare. E hoje, finalmente, a Activision e a Infinity Ward revelaram um trailer exibindo o multiplayer do jogo. Detalhe: ao som de Enter Sandman, do Metallica – a adrenalina vai a mil, certamente.

O novo Call of Duty: Modern Warfare será, segundo ambas as empresas por ele responsáveis, um jogo que oferecerá uma experiência multiplayer de primeiríssima qualidade. O “definitivo playground multiplayer“, segundo elas.

Call of Duty: Modern Warfare

O jogo será lançado em 25 de Outubro de 2019, para PC, Xbox One e PlayStation 4, e vale lembrar que existirão fases beta abertas, sendo que todos aqueles que adquirirem o jogo durante a pré-venda (algo que não gosto muito, mas enfim…) poderão participar antecipadamente (Early Access).

Abaixo seguem as datas dos testes abertos:

  • Beta exclusivo do PlayStation 4: 12 a 13 de Setembro (Early Access, PlayStation 4);
  • 14 a 16 de Setembro (Open Beta, PlayStation 4);
  • Beta com crossplay: 19 a 20 de Setembro (Early Access, PC e Xbox One; Open Beta, PlayStation 4);
  • Beta com crossplay: 21 a 23 de Setembro (Open Beta, PlayStation 4, PC, Xbox One);

O nosso objetivo com Modern Warfare é reunir todos os jogadores, desde o primeiro dia, para jogarem juntos. Estamos eliminando o passe de temporada [season pass]; estamos entregando um mix de mapas gratuitos, uma grande quantidade de conteúdo subsequente ao lançamento, e estamos desenvolvendo o jogo para o crossplay.

Estamos testando ao vivo, agora, e os fãs irão testar por si mesmos no próximo mês, no Beta. Este é um novo dia para o multiplayer de Call of Duty, e hoje é apenas o início – nós temos muitas revelações emocionantes chegando, as quais mal podemos esperar para compartilhar“, disse Patrick Kelly, da Infinity Ward.

O trailer exibindo o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare (veja abaixo), é muito interessante, além de bonito (para não  dizer também emocionante, com tal trilha sonora). Ele me fez sentir vontade, novamente, de jogar um título da franquia.

Call of Duty: Modern Warfare

O multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare também será demonstrado no Twitch, ainda hoje, por diversos streamers famosos, vale ressaltar.

O novo jogo da Infinity Ward conta com armas completamente redesenhadas, sendo possível aos jogadores equipar seus operadores para cada tipo de jogo, para cada encontro diferente, com um nível de customização sem precedentes na franquia: tudo isto através do novo sistema Gunsmith.
 
Novos mapas, com configurações distintas e inéditas, permitirão partidas rápidas, experiências 2 versus 2, tradicionais partidas com 6 jogadores de cada lado, e também partidas com 20 jogadores em cada time. Haverá também, segundo a Infinity Ward, um novo modo de jogo, chamado “Ground War”, o qual suportará até 100 jogadores.
 
Melhorias e novidades nos gráficos, na parte sonora, na balística e nas mecânicas de gameplay também são prometidas, e no vídeo podemos até mesmo observar drones e armamento antiaéreo em ação. É muito bacana.
Call of Duty: Modern Warfare
 
Será que desta vez a Activision realmente aprendeu, e teremos um bom jogo sem nada “caça-níqueis” no meio? Aliás, a menção à ausência de season passes me pareceu muito apetitosa.
 
Dê uma olhada no trailer:
 

Pin It on Pinterest