Pois bem, meus caros, hoje, 16 de Julho de 2019, o XboxPlus completa 10 anos de existência. Bastante tempo, não?  Foram 10 anos durante os quais fiz grandes esforços para publicar sobre jogos eletrônicos sempre com uma opinião, sempre com um diferencial, sempre tentando inserir o máximo de informações possível, mesmo em uma “simples” notícia.

Quem acompanha esta grande blogosfera gamer brasileira sabe o quão difícil é manter um blog desta maneira, fugindo um pouco da enorme “avalanche de notícias diária” (que os grandes portais já cobrem muito bem) e focando em um conteúdo mais diferenciado.

Não que eu não publique notícias, não se trata disto. Apenas procuro me focar em coisas diferentes, indies, títulos geralmente desconsiderados pela grande mídia, e coisas assim (claro, grandes títulos passam por aqui também, afinal de contas, ninguém é de ferro).

Mas quem acompanha o blog de longa data (e sei que você está aí – aliás, nunca é tarde para responder à nossa pesquisa) sabe dessa minha “neura”, se assim podemos dizer, com tudo o que é publicado por aqui.

O blog começou em 2009 focado na plataforma Xbox 360, e muito rapidamente evoluiu, passando para o PC, afinal de contas, eu meio que retornei às origens e voltei à plataforma que me deu tantas alegrias no passado (não muito distante, verdade seja dita).

Mas em suma, é isso, pessoal. Parabéns a todos nós. Obrigado a você, leitor de longa data ou novo, a você, leitor que comenta, a você que não comenta mas lê o blog com carinho. Parabéns ao XboxPlus, parabéns a você, leitor, mais uma vez, e eu desejo sinceramente que o blog possa continuar por bastante tempo, afinal de contas, gosto muito de tudo por aqui, e espero que você também goste.

E estou sempre aberto a críticas e sugestões, não me  canso de dizer. Recentemente fiquei afastado durante algumas semanas devido a motivos de saúde, e agora já estou de volta, tentando aos poucos retomar as atividades. Está sendo bem complicado, mas vamos que vamos.

Apenas a título de recomendação, vale ressaltar também que as sessões que mais gosto no XboxPlus são as seguintes:

À partir de agora tentarei realizar um esforço extra para produzir mais conteúdo para as mesmas, e espero que você aprecie. À parte disto tudo, gostaria de sugerir a você um texto que explica um pouco a respeito do foco do XboxPlus na plataforma PC e também atualizar a quantidade de posts publicados, dentre artigos, notícias, reviews, previews, etc: neste momento, temos um total de 4.938 posts publicados.

Obrigado a todos. E que venham mais 10 anos!

Pin It on Pinterest