O clássico do Master System Alex Kidd in Miracle World em breve chegará ao Steam, através do remake Alex Kidd in Miracle World DX.

Ainda não se sabe ao certo se o famoso jogo chegará também a outras plataformas, como por exemplo Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4.

O fato é que Alex Kidd in Miracle World DX parece algo bastante “apetitoso”, pelo menos para todos aqueles que, como eu, jogaram esta maravilha nos anos 90, no saudoso Master System, da SEGA.

O trailer do jogo mostra gráficos muito bonitos, além de modernos, digamos. O remake está em desenvolvimento pela Merge Games (publisher de Cloudpunk) em parceria com a Jankenteam.

Alex Kidd in Miracle World DX

Bem, quando eu disse acima “em breve”, eu estava me referindo ao fato de que 2020 é um ano infelizmente praticamente perdido.

Diversos jogos já foram adiados devido à pandemia do novo Coronavírus, e a loja da Valve apenas informa que o jogo será lançado em 2021.

Vale lembrar que o remake contará também com um modo retrô, para a alegria dos fãs saudosistas de plantão. Ele incluirá também, é claro, novas fases e modos de jogo, apesar de que não foram divulgados muitos detalhes a respeito.

Vamos aguardar, mas enquanto isso, fique com o sensacional trailer do game:

Pin It on Pinterest