Um dos jogos mais lindos e emotivos de 2019, A Plague Tale: Innocence (devidamente analisado aqui no XboxPlus), desenvolvido pela francesa Asobo Studio e publicado pela Focus Home Interactive, agora conta com uma versão demonstrativa, para PC, via Steam, Xbox One e PlayStation 4.

A demo de A Plague Tale: Innocence oferece acesso ao primeiro capítulo do jogo, em sua totalidade. Quem baixar a demo, além disso, poderá contar com um desconto especial caso decida adquirir o game, mantendo assim todo o seu progresso. Vale lembrar que no Steam, por exemplo, o título está saindo por R$ 80,33.

A Plague Tale: Innocence representou uma grata surpresa, em 2019. Lançado no último mês de Maio, o título mostra a jornada dos irmãos Amicia e Hugo em meio a diversos perigos, incluindo a Inquisição, a qual está no encalço dos dois, a Peste, e também uma misteriosa e horrenda praga de ratos, com origens, digamos, sobrenaturais.

A Plague Tale: Innocence

O jogo é sensacional, emocionante, verdadeiramente, e foi muito bem recebido pela crítica. Eu mesmo, se tivesse de dar uma nota ao mesmo, daria um 10 sem medo. A Plague Tale: Innocence é, digamos, um título que conta com um altíssimo valor de produção.

Seus gráficos são lindíssimos, e a trilha sonora composta por Olivier Deriviere (que também trabalhou em Vampyr), é fantástica e em muitos momentos verdadeiramente tétrica, contribuindo para o clima de horror que em muitos momentos dá o ar da graça no game.

O jogo também conta com diversos momentos em que temos de agir furtivamente. Aliás, vale ressaltar que Amicia deve quase sempre optar pela ação stealth, pois ela é extremamente frágil: trata-se apenas de uma linda garota que perdeu os pais tragicamente e agora foge juntamente com o irmão, tendo de lidar com elementos poderosíssimos e com forças além da sua compreensão.

Se você ainda não jogou, dê uma chance, e baixe a demo gratuita (links acima). Enquanto isso, fique com um novo trailer de A Plague Tale: Innocence, criado especialmente para o lançamento de sua versão demonstrativa:

Pin It on Pinterest