Cenários sombrios não faltam em A Plague Tale: Innocence, jogo que será lançado no próximo dia 14 de Maio, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Ação furtiva, aliás, também não falta no jogo.

Se você está em busca de um game ambientado na Idade Média, com muito mistério e ação stealth, é bom ficar de olho neste título, desenvolvido pela francesa Asobo Studio.

Trata-se, aliás, do primeiro jogo lançado comercialmente pelo estúdio, e com tudo o que já noticiei por aqui (confira link no primeiro parágrafo), incluindo vídeos de gameplay, é muito provável que tenhamos aí um excelente jogo.

Aliás, A Plague Tale: Innocence nos colocará em contato com um mundo sombrio, no qual uma praga sobrenatural de ratos a tudo e a todos parece querer consumir. No jogo, controlaremos a jovem Amicia, a qual possuirá uma forte relação com seu pequenino irmão, a quem deverá proteger à qualquer custo.

A Plague Tale: Innocence

Novo vídeo de gameplay

Um novo vídeo de gameplay de A Plague Tale: Innocence, aliás, foi hoje divulgado, e ele nos mostra um pouco dos terríveis ratos, no game, e de como Amicia, a protagonista, enfrentará os desafios a ela propostos.

Os ratos, em A Plague Tale: Innocence, não podem ser vencidos diretamente, mas tão somente através do uso de fogo e luz. Além disso, é digna de nota a trilha sonora do jogo, composta por Olivier Deriviere, mesmo compositor responsável pela OST de Vampyr, outro excelente game publicado pela Focus Home Interactive.

Bem, parece que em A Plague Tale: Innocence será necessário também um “timming” perfeito entre distração dos ratos e ação contra os diversos inimigos humanos que teremos de enfrentar. Além disso, a própria protagonista parece frágil ao extremo, o que certamente justifica a necessidade de ação furtiva por parte dela (e do jogador).

Fique agora com o novo trailer de gameplay deste promissor título da Asobo Studio:

Pin It on Pinterest