A Tripwire Interactive anunciou hoje a data de lançamento da sequência de Red Orchestra: Ostfront 41-45. O jogo Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad será lançado em 30 de Agosto de 2011, para PC. O jogo será vendido através do Steam e também através de outros sites de distribuição digital. O novo título também será vendido em lojas varejistas, e o preço sugerido será de US$ 39,99. Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad também será ambientado na segunda guerra mundial, e trará uma série de novidades à franquia.
Dentre elas, podemos mencionar a jogabilidade aprimorada e um sistema de cobertura, mesmo em um game de guerra com perspectiva em primeira pessoa, o que não deixa de ser notável e com certeza ajudará bastante. Combates entre tanques também com visão em primeira pessoa também farão parte de Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, e novos modos de jogo multiplayer estarão à disposição dos jogadores. O jogador poderá escolher entre lutar do lado do exército alemão ou do exército vermelho.
A Tripwire Interactive também promete uma balística bem realista, e gráficos extremamente detalhados. Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad foi desenvolvido com a Unreal Engine 3, e segundo a desenvolvedora e publisher, o novo game dará ao jogador a “oportunidade de experimentar a guerra de uma maneira totalmente nova“.
O armamento também recebeu um cuidado especial, tudo visando tornar o jogo o mais próximo da realidade possível (se é que tal é possível). A Tripwire também anunciou que utilizará em Heroes of Stalingrad os sistemas anti-cheat PunkBuster e Valve Anti-Cheat, visando evitar, é claro, trapaças na jogatina.
John Gibson, presidente da Tripwire Interactive, disse que a empresa leva tudo isto muito a sério, e este é o motivo de já terem tomado todas as ações necessárias antes do lançamento do game. É, afinal, por pouco que qualquer gamer jogue online, é terrível quando algum “imortal”, por exemplo, aparece pela frente.
Vamos aguardar. Trata-se de outro título que me parece muito promissor.
Já topei com um desses trapaceiros no MW2, realmente muito chato, espero que os sistemas de segurança sejam suficiente para barrar esses caras, mas não aposto minhas fichas nisso.
@Hideki T,
Eu também. É terrível. Eu acho que por mais sistemas de segurança que existam, uma hora ou outra alguém infelizmente acaba burlando. 🙁