Está aí um título que me provoca muita curiosidade. Talvez devido ao meu lado de fã do Homem Aranha e do “sempre ferrado” Peter Parker. Spider-Man: Shattered Dimensions acaba de ganhar seu trailer de lançamento, onde as quatro “dimensões” do aracnídeo que estarão disponíveis no título da Beenox são demonstradas: Noir, 2099, Amazing e Ultimate.
Confesso que as duas que mais me chamaram a atenção foram a Noir e a 2099. Será esta nova transposição de um herói dos quadrinhos para os games tão bem feita quanto o trabalho realizado em Batman: Arkham Asylum? Fiquem com o trailer:
Link direto para o vídeo:
http://www.gametrailers.com/video/exclusive-launch-spider-man-shattered/703753
É, se seguirem o mesmo molde de Batman, pode ser que venha a ser um jogo de sucesso, porque os últimos jogos do homem aranha foram péssimos!
@Henrique,
Nem me fale…rsrsrsrs 🙂
Mas não sei, estou com um bom pressentimento em relação a esse. Vamos ver, né.