Far Cry New Dawn já está chegando. O novo jogo da Ubisoft será lançado no próximo dia 15 de Fevereiro, para PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo será, na verdade, uma sequência standalone de Far Cry 5 (a respeito do qual já escrevi aqui no XboxPlus).

No título, teremos um mundo aberto pós-apocalíptico, sendo que a trama acontecerá 17 anos após os eventos vistos no último jogo da franquia. Seremos capazes de não apenas explorar os arredores de Montana, nos Estados Unidos, mas também de sair em missões de exploração em direção a vários outros locais nos Estados Unidos, o que certamente abrirá espaço para muitos momentos bacanas e divertidos.

Pelo que tudo indica, a catástrofe nuclear desencadeada pelo maluco Joseph Seed e seus seguidores acabou afetando o mundo inteiro, e não apenas Hope County. Sendo assim, creio que podemos esperar por algo bem mais amplo e, digamos, “apetitoso”, pelo menos para quem aprecia belos e desolados mundos abertos clamando para serem explorados.

Far Cry New Dawn

A Ubisoft também divulgou um novo trailer de história de Far Cry New Dawn, o qual segue abaixo. Ele é bastante interessante, principalmente por apresentar um velho conhecido. Trata-se do próprio Joseph Seed, o qual continua na liderança de um grupo e deverá ser alcançado pelos sobreviventes e pelas gêmeas Mickey e Lou que ainda permanecem em Hope County.

Far Cry New Dawn também terá algumas mudanças em relação aos títulos anteriores da série, vale ressaltar. Haverá algumas pitadas de RPG, o que é muitíssimo bem vindo, e um novo sistema de crafting para as armas será implementado.

Os gráficos do jogo, pelo que podemos depreender através dos trailer divulgados até agora, também estão bastante bonitos, lembrando até mesmo um pouco daquilo que já vimos em relação a RAGE 2 (tudo bastante colorido e meio que psicodélico).

Será que teremos finalmente aquela revitalizada na série que tanto esperávamos? Bem, fique com o novo trailer. Ele é muito bacana e conta com legendas em português do Brasil:

Pin It on Pinterest