A Tripwire Interactive acaba de anunciar um “free weekend” de Killing Floor no Steam, o qual ocorrerá de 08 a 11 de Dezembro de 2011. Durante este período, qualquer pessoa poderá baixar e jogar gratuitamente este fantástico game, verdadeiro simulador online de carnificinas. Killing Floor é o tipo de jogo que pode viciar bastante. Apesar de não contar com gráficos de ponta, este pequeno detalhe (em se tratando deste título) é facilmente esquecido após 2 ou 3 waves de criaturas horripilantes.
A Tripwire Interactive vive oferecendo descontos e lançando updates gratuitos para este game, e ela mencionou algo que me deixou com a pulga atrás da orelha. A empresa disse que uma “pequena surpresa está à espreita”, e recomenda que todos fiquem de olho no “Killing Floor Official Game Group“, no Steam. Segundo se pode depreender, algumas pistas poderão ser ali publicadas, a respeito da tal surpresa.
Fico tentando imaginar o que seria. Um novo evento de natal? Um “price drop”? Mapas? Novos personagens? Só o que sei é que a Tripwire Interactive é uma desenvolvedora e publisher que pode muito bem servir como exemplo a diversas outras, inclusive as grandes. Ela sabe como manter o jogador interessado em seus ótimos jogos, e também sabe muito bem como cativá-lo. Vamos aguardar por mais novidades e pela “Killing Floor Free Weekend”, enquanto tentamos buscar pistas no grupo oficial do game no Steam.
Tem uma imagem “misteriosa” no grupo ofical: http://steamcommunity.com/games/KillingFloor. Está parecendo um pacote de armas novas! Será gratuito ou um daqueles DLCs de dois dólares que eles vendem?
@C. Aquino (@desgastada),
Hum, deve ser um pacote de armas, mesmo. Tomara que seja gratuito.
@Marcos A. S. Almeida,
Tomara, marcos. E que seja gratuito, também…rsrsrs
Acho que realmente são armas , mas acho que haverá mudança de skin e não uma adição de armas pra comprar.Bom, ao menos é o que eu espero…
Gosto muito dessas promoções Free Weekend da Steam, uma ótima oportunidade para decidir se a compra vale a pena ou não, pena que a Steam não divulgue os resultados financeiros dessas empreitadas.
@Hideki T,
Eu também, viu. Muito mesmo. Nossa, se fosse divulgado um relatório a respeito das vendas originadas dos free weekends, seria muito bacana. Não vejo mal algum em fazerem isso. 🙂
Free weekend, testarei com certeza. valeu a dica Marcos!
@Rodolfo,
Opa, por nada, amigo! 🙂