A 8 Circuit Studios compartilhou comigo um vídeo contendo algumas artes conceituais dos personagens que farão parte de seu jogo, Project Genesis, a respeito do qual inclusive já escrevi aqui no XboxPlus.

Project Genesis será um título bastante especial. Um híbrido entre FPS e combate espacial, possibilitando que os jogadores abandonem suas naves e participem de frenéticos combates em primeira pessoa, como em um first person shooter tradicional.

Obviamente, para os amantes de jogos com temática espacial, é muito provável que o grande apelo do jogo esteja nas naves e nos momentos à bordo das mesmas, mas de qualquer forma, deve ser bastante interessante e divertido abordar naves inimigas e então sair atirando para tudo quanto é lado, dando cabo de inimigos os mais diversos.

Project Genesis

Project Genesis, além disso, é um jogo que fará uso de Blockchain, sendo que a tecnologia será utilizada para que os jogadores garantam a propriedade de tudo aquilo que obtiverem no jogo. Através da plataforma Ethereum e de sua moeda Ether, naves, armas, equipamentos e quem sabe até itens cosméticos poderão ser transferidos entre Project Genesis e outros jogos da desenvolvedora. Em uma fase mais adiantada, vale ressaltar, serão também possíveis transações com outros games e aplicações, criados por outros estúdios.

Dentro de Project Genesis, o jogador poderá utilizar a moeda digital Ether em uma série de de transações, incluindo compra de novas naves, estações espaciais e até mesmo armamento e outros tipos de equipamentos.

O vídeo com as artes conceituais do jogo segue abaixo, e nele podemos conferir os personagens “The Hacker”, “The Tank”, “The Athlete” e “The Technologist”. Dê uma olhada:

Pin It on Pinterest